Governo entrega novos tratores no Maciço de Baturité
Ter, 05 de Junho de 2018 09:08

Quinta entrega de tratores do Projeto São José atende a 14 comunidades rurais nos municípios de  Acarape, Barreira, Baturité, Banabuiú, Chorozinho, Ibaretama, Maranguape, Redenção e Ocara

O Governo do Ceará através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário promoverá nos municípios de Barreira e Ocara, no Maciço de Batuité, a quinta etapa de entrega de tratores do Projeto São José III nesta quarta-feira (6). Os municípios de Acarape, Baturité, Banabuiú, Chorozinho, Ibaretama, Maranguape e Redenção também receberão os novos veículos destinados a apoiar as comunidades rurais.

O secretário-chefe da Casa Civil, Nelson Martins, e o secretário do Desenvolvimento Agrário, Francisco de Assis Diniz, acompanham os eventos em Barreira, às 14h, no Ginásio Francisco Aquino Moura e em Ocara, às 16h, na Praça de Eventos.

Em todo o Ceará serão 180 comunidades rurais beneficiadas com os tratos anunciados pelo governador Camilo Santana durante as comemorações do Dia de São José, em 19 de março. Ao todo o investimento é da ordem de R$ 21.729.156,57.

“O Governo do Ceará está honrando os seus compromissos com a população e com os prefeitos ao promover a modernização da agricultura familiar. Com essas entregas, as comunidades irão paulatinamente abandonar o cabo da enxada e gerir de forma coletiva um equipamento que vai aumentar produtividade, gerando mais trabalho e renda para o pequeno produtor”, pontua o secretário do Desenvolvimento Agrário.

Local: Ginásio Francisco Aquino Moura
Data: 06 de junho
Endereço: Rua Lúcio Torre, 622 - Barreira /CE (ao lado do Paço Municipal)

Solenidade de Entrega de Tratores do Projeto São José III